REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Carapicuíba recebe 63ª unidade do Poupatempo do Estado

Posto beneficia cerca de 400 mil pessoas que moram no município


A cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, recebeu nesta terça-feira, 30, uma unidade do Poupatempo. O posto, o 63º do Estado, beneficia os mais de 380 mil habitantes do município e oferece serviços como Carteira de Identidade e todos os atendimentos do Detran.SP.

"Estamos inaugurando dois serviços públicos essenciais: o Poupatempo e o novo Detran, com 21 serviços eletrônicos. [Atendimento] rápido, custo mínimo para beneficiar a população e excelência nos serviços", destacou o governador Geraldo Alckmin.


O Poupatempo de Carapicuíba oferece ainda consulta a serviços eletrônicos, como Nota Fiscal Paulista e Atestado de Antecedentes Criminais, posto do Acessa SP (programa de inclusão digital do Governo do Estado), e um posto bancário, que facilita o recolhimento de taxas.


A unidade tem 1.911 m² de área e 140 funcionários preparados para o atendimento ao cidadão. O investimento foi de R$ R$ 6,8 milhões.  "É um novo Poupatempo com o novo Detran a serviço da população de Carapicuíba e da região oeste da Grande São Paulo", salientou Alckmin.


SERVIÇO
Poupatempo de Carapicuíba
Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu, 495 – Vila Municipal
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h
www.poupatempo.sp.gov.br



Do Portal do Governo do Estado

Ed. Blog: Cristovão MARINHEIRO

Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP